75 jovens voltam para Jesus em show de trap gospel: “Histórias restauradas”
- 23/05/2025

Mais de 70 jovens voltaram para Jesus durante um show do trapper cristão Victin, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.
O evento reuniu 1.200 pessoas, a maioria adolescentes e jovens, na Igreja Semear, no dia 9 de maio.
O show, que faz parte da turnê “Jesus Invadiu a Tour”, contou com adoração e pregação do Evangelho por Victin.
“Isso aqui não é uma religião, é um estilo de vida. Eu não tenho nada para te oferecer, a não ser Jesus, porque somente Ele já é suficiente. ‘Eu quero a cura’, a cura está nele. ‘Eu quero a salvação’, a salvação está nele”, ministrou ele.
Muitos foram tocados por Deus durante a ministração, 75 jovens que estavam afastados de Deus decidiram se reconciliar com o Senhor e oraram com o cantor.
“A presença de Jesus invadiu este lugar. Vidas foram impactadas. Histórias reescritas, corações restaurados. Não é som, é eternidade. Não é palco, é altar. Que a gente nunca se acostume com o Céu fazendo festa. Toda glória a Ele, o único digno!”, testemunhou o cantor, em publicação no Instagram.
Além disso, o trapper fez uma oração pelo país, junto com o público. “O Brasil não é só terra do futebol e do carnaval. O Brasil é terra de avivamento”, declarou
Segundo Victin, sua turnê tem o propósito de evangelizar as novas gerações. “O Evangelho sendo pregado e muita adoração, isto é a tour. Isso é um movimento evangelístico”, explicou.
Encontro com Jesus no hospital
Em entrevista anterior exclusiva ao Guiame, Victin contou que foi alvo da cura e salvação divinas em um momento que estava desenganado pelos médicos em uma UTI.
"Jesus invadiu a minha vida antes de invadir a cena. Na verdade, eu não era crente. Eu estava jogando bola na escola, bati a cabeça e tive traumatismo craniano e aí eu quase morri. Fiquei dois meses internado e o pessoal da Assembleia de Deus faz um trabalho muito legal no hospital e foi onde eu ouvi sobre Jesus pela primeira vez", disse.
O rapper contou que o momento atribulado de sua vida foi também decisivo para o seu futuro. Após ouvir falar de Jesus e ter contato com a Bíblia, ele se entregou a Cristo.
"E lá foi aonde eu recebi minha primeira Bíblia e me falaram que Jesus podia me curar. Eu não tinha opção: ou eu acreditava que Jesus podia me curar ou eu morria. 'Já estou aqui na cama de hospital, eu vou aceitar esse Jesus que estavam falando'", relatou.
Victin afirmou que o milagre de sua cura ocorreu de tal forma que foi incontestável e deixou até mesmo os médicos sem explicações.
"Fiquei dois meses internado e no final desses dois meses eu fui fazer a última tomografia. O médico voltou com um resultado um pouco assustado, porque eu ia ter que fazer uma cirurgia e o exame dizia que o coágulo tinha sumido, o tumor tinha sumido. Então Jesus me curou com 11 anos de idade. Eu me lembro que o médico não acreditava muito em Deus e ele falou: 'Olha, eu não eu não tenho explicação. A medicina não consegue explicar isso'. E a minha mãe olhou pra mim e falou: 'Mas eu sei o que aconteceu. Jesus curou ele'", disse.
O rapper destacou que chegou a se desviar dos caminhos de Deus, mas em 2018 se reconciliou com Cristo e em 2019 seu nome ficou conhecido em todo o Brasil com um vídeo cheio de poesia e uma mensagem motivacional, que viralizou nas redes.